JOVEM NÃO RESISTE E MORRE EM DECORRÊNCIA DE FACADA NO RIM EM SENHOR DO BONFIM


Por volta das 22h30min da última segunda-feira, dia 04/02/2013, aconteceu uma tentativa de homicídio tendo como vitima o jovem RAFAEL PEREIRA PASSOS, 22 anos, residente no bairro Itamaraty.
De acordo com informações ainda na noite do domingo (03), Rafael havia se desentendido com seu colega de trabalho, MAICON DOS ANJOS LIMA, e na noite da segunda-feira, estando de folga do trabalho, Rafael retornou ao local de trabalho, Restaurante China Real, onde Maicon encontrava-se trabalhando, e ao avistar Rafael, Maicon telefonou para seu pai, ELIEZER, que feriu o jovem Rafael, com um golpe de arma branca atingindo-lhe no abdômen lado esquerdo, tal golpe causou perda do rim esquerdo do rapaz, que foi hospitalizado no Hospital D. Antonio Monteiro, e na tarde de terça-feira (05) ainda não apresentando melhoras no seu quadro de saúde foi transferido para outro hospital em Juazeiro e não resistindo veio a óbito.
A princípio Maicon foi conduzido à Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, onde permanece sob custódia a disposição da Justiça local.

O autor do golpe ELIEZER, encontra-se foragido, e deverá responder por "lesão corporal seguida de morte".

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE