OFICINAS PARA CRIAÇÃO DE PROJETO "NARIZINHO VERMELHO" ACONTECEM NESTE FINAL DE SEMANA EM BONFIM


A Trup da Saúde- Senhor do Bonfim- realizará nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2013, no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho, oficinas técnicas de Clown, teatro do absurdo e palhaço hospitalar.

22 e 23 de fevereiro de 2013, das 13h as 18h - Oficinas de Clown e Teatro do Absurdo. Com atores profissionais de Morro do Chapéu. (inscrições 30,00 individual- grupo de 6 pessoas 15,00 reais)no sábado as 20h haverá uma mostra aberta para a comunidade bonfinense com os diálogos montados nas oficinas.

24 de fevereiro de 2013, das 9h as 19h - técnicas de palhaço. Com os Terapeutas do Riso de Salvador. (inscrição 50,00 reais).


Inscrições pelo celular: (74) 9138-6155 Noemy Reis, Marta Helena (74) 9195-4269


Receber a visita particular de um Palhaço é uma experiência fantástica e muito especial para uma criança. Quando um palhaço entra num local é um evento tão inesperado que transporta as pessoas automaticamente para o momento presente. É esta a nossa maior dádiva, porque nesse espaço mágico tudo é possível.

Entretanto é importante lembrarmos que uma entidade ou hospital não são circos…e para poder estar perto da criança necessitada o artista terá que adaptar as regras do seu jogo e agir em perfeita consonância com o trabalho dos profissionais de saúde, o ambiente e o público para o qual se dirige. Assim, o Palhaço surge como uma nova profissão, uma especialização do trabalho do palhaço. Um profissional que não é nem um terapeuta nem um palhaço comum. Uma arte que exige uma profunda capacidade de perceber o outro o seu ambiente e improvisar a partir disto. Não existe show, não existe o grande público. É uma conexão humana!!!!um momento de cada vez, um paciente de cada vez, um coração de cada vez...

Marta Helena Costa
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE