PASTOR ALVARO GOMEZ TORRES FAZ SEXO ATRÁS DO ALTAR EM SUA SALA PASTORAL ENQUANTO ACONTECE O CULTO, BIZARRO ( CUIDADO, CENAS FORTES!)


Pastor leva duas Fiéis pra uma salinha e enquanto rola o culto... então ele arregaça as duas!! E o que dizer dessas religiosas que foram lá pra  fazer o desfrute?? Realmente muitas das igrejas de hoje fazem jus as do passado!!!
Não posso afirmar que são menores, pois ai configuraria crime ,  porém elas estavam adorando tudo aquilo, tanto que uma estava até cuidando da outra pro espertalhão FAZER... nenhum dos 3 vale nada... tenho pena dos pais delas que devem pensar que são umas santinhas, que vivem no tal do CULTO, orando, adorando...O PASTOR.. Já podem ir pra zona porque essas aí vão lucrar... outra a coisa,  o cara é nojento sim e isso jamais deveria acontecer,  mas isso esta se tornando muito comum, ou pelo menos vindo à tona com o advento da internet. De acordo pelo que se vê resta agora punir com a justiça a ele,  e elas levarem uma bela surra dos pais...
O cara que fez o vídeo assassinou o português, mas relevem, pois não é vídeo de aula de gramática, pois a denuncia é bem mais valiosa!
Para quem duvida que ele seja pastor aqui ele:

FONTE : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=q1K4CIcv7yk#t=0s
veja a fonte original de onde foi publicado o vídeo foi em um jornal da Colômbia. Vídeo é verdadeiro e a denuncia da tv local confirma isto.
http://www.youtube.com/watch?v=InDwFAlHwhc
http://video-hned.com/pastor+violador/
http://apocalink.blogspot.com.br/2013/02/vexame-gospel-pastor-faz-sexo-atras-do.html#
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE