POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO


Homem é encontrado morto em Nordestina

Nesta terça-feira (26), às 8:30, na Fazenda Retiro, na Cidade de Nordestina, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar atenderam o chamado dos vizinhos de Antonio de Souza, encontrado morto no quintal de casa. Próximo ao corpo, os policiais localizaram um pedaço grande de madeira, que provavelmente foi utilizado no cometimento do crime. O local foi preservado até a chegada da Polícia Técnica.

6º BPM realiza prisão por tráfico de drogas

Nesta terça-feira (26), às 18:46, no Bairro Barbosa Santos, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da Companhia Especial Tático Operacional (CETO) do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por tráfico de drogas.
Em ronda, os policiais abordaram Edson de Oliveira Carneiro Malta, de 31 anos, com quem encontraram um dolão de erva seca aparentando maconha. O suspeito afirmou ter recebido de um homem chamado Pedro. Em seguida, os policiais abordaram dois homens em uma moto, Pedro Dantas de Oliveira, de 34 anos, que admitiu estar indo ao encontro de Edson e Vagner da Silva Gonçalves, de 30 anos, com o qual havia uma trouxinha de erva, suspostamente maconha. Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

6º BPM apreende três menores após ato infracional

Nesta terça-feira (26), às 20 horas, na Avenida Antonio Laurindo, Centro da Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram apreensão de três adolescentes após roubo de um celular. A vítima informou que foi ameaçado com uma faca, mas a arma branca não foi encontrada.

6º BPM detém jovens que aterrorizavam armados de facões

Na madrugada desta quarta-feira (27), à 1 hora, no Bairro da Olaria, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da Companhia Especial Tático Operacional (CETO) do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois adolescentes, de 14 e 17 anos e prenderam Ricardo dos
Santos Silva e Rafael dos Santos Silva, ambos de 19 anos, provocando terror nas ruas, armados de facões.
Os policiais chegaram ao local atendendo a chamados, via serviço de 190, avistaram 6 pessoas de porte de facão, mas 2 conseguiram fugir. Além de 4 facões, havia com eles uma corda e 4 celulares. Os envolvidos alegavam estar na procura de um lobisomem que andava pelas ruas, todavia foram apresentados com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.
Pela cidade existe um boato e algumas pessoas afirmam ter visto um lobisomem no Povoado de Missão do Sahy, na localidade conhecida como Grota da Gia, o que supostamente pode ter levado os jovens a tal procura.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE