PROTESTO PEDINDO JUSTIÇA MARCOU ENTERRO DE JOVEM RAFAEL EM SENHOR DO BONFIM


Vitima de facada em abdômen na noite da última segunda-feira (04), o jovem RAFAEL PEREIRA PASSOS, 21 anos foi sepultado na manhã de hoje no Cemitério de São Lazaro no bairro Alto da Maravilha.

Rafael foi ferido com um golpe de arma branca, tendo como autor ELIEZER pai de seu colega de trabalho MAICON, depois que eles se desentenderam na noite do domingo no local do trabalho, um restaurante, sendo socorrido ao Hospital D. Antonio Monteiro, onde ainda teve parada cardíaca sendo reanimado e na tarde da quarta-feira foi transferido para outro hospital na cidade de Juazeiro, e não resistindo faleceu.

Familiares, amigos e demais parentes estiveram velando o corpo do jovem no Memorial Vila Nova, de onde saiu o cortejo fúnebre na manhã de hoje, e durante a passagem pelas ruas do centro da cidade, eram exibidos cartazes com frases pedindo justiça testemunhas aplaudiam o manifesto feito pelos presentes durante o cortejo.

A jovem Lúcia, parente de Rafael esteve conversando com nosso Repórter Netto Maravilha, e desabafou, "falo representando a família, representando a dor de uma mãe, eu sou mãe também, e a gente sabe a dor que é de uma mãe, a dor e a alegria de carregar um filho na barriga durante nove meses, e você ver uma pessoa que não é da família e que não tem nada haver com a família assassinar, tirar a vida de alguém, quem dá vida é Deus, só Ele tem o poder de tirar no dia que Ele achar que é o dia da pessoa...Como sou estudante de direito, a gente ver que as leis do nosso país elas são falhas, são muito falhas, mas enquanto família o que a gente quer o que a gente pede é que não seja só mais um caso que não fique na impunidade, que não seja mais uma vítima, que não seja mais um jovem que tem sua vida e que ver deixar tudo, sonhos perdidos, quantos planos, quantas coisas", disse a prima de Rafael.

Ainda na terça-feira (05), o autor da facada, ELIEZER esteve se apresentando na Delegacia Territorial, porém como não houve flagrante ele foi ouvido e liberado, mas segundo o Delegado Titular da Delegacia de Bonfim Dr. Delmar Bitencourt será solicitado a preventiva do autor, para que ele possa ser capturado e recolhido para a D.T, enquanto isso seu filho permanece detido sob custódia da Justiça local.

Maravilha Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE