REGIÃO DE SENHOR DO BONFIM FOI DESTAQUE NO TELEJORNAL SBT BRASIL POR CONEXÃO COM O TRAFICO E FACÇÃO PCC


O telejornal SBT Brasil apresentado por Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade exibiu nesta quarta – feira (27), uma matéria produzida pelos Repórteres Fábio Diamante, Fábio Serapião e Aílton Silva, gravada na cidade de Senhor do Bonfim, com o titulo PCC no Sertão.

A reportagem esteve no fórum da cidade de Senhor do Bonfim acompanhando a prisão de uma quadrilha responsável pela distribuição de drogas na região, segundoa policia eles seriam os “chefões do crime”.

O espantoso em toda a história foi o envolvimento dos acusados com afacção criminosa, Primeiro Comando da Capital conhecida como (PCC), apontada como comandante do tráfico de drogas em São Paulo, e que está expandindo seu comando controlando a venda de drogas no sertão nordestino. Drogas como Crack e cocaína saem da cidade de São Paulo para abastecerem o norte da Bahia. Os repórteres do SBT Brasil, conseguiram mostrar através de uma câmera escondida que mesmo depois da prisão de uma quadrilha, a venda de drogas continua acontecendo, em plena luz do dia.

Segundo a reportagem, a droga vinda de São Paulo seria distribuída na rota que liga Senhor do Bonfim, Filadélfia, Itiúba, Campo Formoso e Jacobina.

Infelizmente após a prisão de Elizânia Evangelista natural da cidade de Itiúba no mês passado acusada de integrar uma quadrilha de trafico internacional de pessoas, a cidade figura novamente nas manchetes policiais em rede nacional.

A segunda parte da reportagem irá ao ar quinta – feira (28), às 19:40 horas pelo Sistema Brasileiro de Televisão SBT.

Para ver a matéria na integra acesse o link:

http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/30159/Exclusivo:-PCC-controla-a-venda-de-drogas-no-sertao-nordestino.html


Por: Tatiana Pereira
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE