SILFACING DERMO ESTÉTICA RECEBE PRÊMIO DE MELHOR CLÍNICA DE ESTÉTICA


A Silfacing-Dermo Estética consagrou-se como uma marca de referência na área de estética em Senhor do Bonfim e micro-região. A empresa acumula prestigio e admiração entre clientes e todos os seguimentos empreendedores.

Em 2011 o reconhecimento se institucionalizou ao fazer parte do seleto grupo das empresas participantes da festa de premiação do 6º Prêmio Mérito Lojista, organizada pelo (CDL) Câmara de Dirigentes Lojistas da nossa cidade.

Fundada em 2004 pela esteticista, cosmetóloga e terapeuta holística, Silvana Araújo, a empresa Silfacing Dermo-Estética se consolidou com um histórico de sucesso nos mais variados tratamentos estéticos faciais, corporais e capilares, aliando-se a um modelo de atuação que associa a conquista dos resultados à segurança de que necessitam os seus clientes.

Além da diretora técnica-cientifica Silvana Araújo e do responsável técnico, o médico, Dr. Marcos Antônio Gomes de Araújo, a Silfacing Dermo-Estética conta com uma equipe de profissionais qualificada. A constante atualização, a excelência técnica e o reconhecimento, sedimentaram a vocação da empresa para oferecer aos seus clientes os melhores serviços com extremo zelo e dedicação.

E visando fornecer sempre o melhor em atendimento, na oportunidade desta nota, a Silfacing Dermo-Estética tem a honra de agradecer a todos os clientes e empreendedores de Senhor do Bonfim e região, pelo apoio, confiança e, sobretudo pela indicação da nossa empresa, pelo segundo ano consecutivo, ao 7º Prêmio Mérito Lojista 2012.

Atenciosamente Agradece.
Silvana Araújo.




Rua 02 de Julho 128 – Centro – Senhor do Bonfim
Tel: 74 – 3541 3783

Salvador
Av. ACM-377-Térreo Itaigara- Salvador /BA
TEL: (71) 3359-6061 (71)
9255-0925

E-mail: silfacingdermo_estetica@hotmail.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE