BRASILEIRO PEDE MELHORIAS NO CORPO DE BOMBEIROS DE BONFIM

O deputado estadual Carlos Brasileiro (PT) esteve com o comandante geral do Corpo de Bombeiros na Bahia, Coronel Dalton Barbosa. O encontro aconteceu na sede do comando, na Avenida ACM, em Salvador. Na oportunidade, o deputado apresentou algumas demandas para a unidade dos Bombeiros em Senhor do Bonfim.

O parlamentar pediu ao comandante que a unidade, hoje subordinada ao Grupamento de Bombeiros de Juazeiro (9º GBM), seja transformada em uma companhia independente. Para isso, também requisitou o aumento do efetivo de policiais bombeiros. Segundo ele, a unidade também necessita de um carro de apoio, ambulância, fardamentos e equipamentos gerais. Além disso, citou a importância de cursos de mergulho, vistoria, resgate veicular e primeiros socorros.

O comandante Dalton Barbosa informou que parte das demandas já está sendo apresentada à Secretaria de Segurança Pública (SSP-Ba). Outras serão encaminhadas diretamente pelo deputado Carlos Brasileiro ao Batalhão de Juazeiro. O caminhão tanque (ABI) que estava em manutenção já retornou para Bonfim e a sede do órgão, inclusive, vai mudar para um novo local, com melhor infraestrutura.


ASCOM DO DEPUTADO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE