CMDCA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR EM FILADÉLFIA


CMDCA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR EM FILADÉLFIA
Ontem, dia 27 de fevereiro, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Filadélfia composto por:

Maria Zuleide Souza Coelho - Secretária de Assistência Social.
Rafael Costa da Silva - representante titular da Secretaria de Saúde.
Maicon Passos Barbosa - representante titular da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Nova Alexandria.
João Luiz Freitas - representante titular do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Filadélfia.
Alexsandra Maia Ribeiro - representante titular da Secretaria Municipal de Educação
Auracy Maia Lopes - representante titular da Pastoral da Criança
Graciane Santos de Oliveira - representante suplente da Secretaria Municipal de Finanças.

Na reunião, além da apresentação dos novos representantes do poder público, o CMDCA elegeu o seu presidente, processo que ocorreu de forma democrática e participativa, sendo indicada por unanimidade o nome da atual secretária de Assistência Social, Maria Zuleide, onde a mesma declinou o nome propondo a descentralização do poder.
Diante disso e após consultas e indicações, foi eleito por unanimidade o enfermeiro Rafael Costa como novo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Após a eleição, os membros do CMDCA já foram trabalhando, pois os mandatos dos atuais Conselheiros Tutelares vencem no dia 28 deste (hoje). Assim, foi apresentado, discutido e aprovado o Edital de eleição de novos Conselheiros pelo CMDCA, que foi publicado no dia 27 após a reunião.

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social, e os candidatos deverão no ato da inscrição, apresentar cópias do: RG, CPF, Certificado de conclusão do 2º Grau, Título Eleitoral e Comprovante Eleitoral, Antecedentes Criminais e Comprovante de Residência.


ASCOM -FILADÉLFIA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE