MERCADO MUNICIPAL PASSA POR DEDETIZAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO


Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, Governo “Uma Nova Realidade”, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em ação conjunta com a Secretaria de Infraestrutura e a Secretaria de Saúde, vem comunicar à sociedade bonfinense, da reforma e dedetização dos galpões da feira de frutas e verduras, com o apoio da Vigilância Sanitária e Agente de Combate a Endemias. Além disso, os feirantes da Rua Mundo Novo foram transferidos para os referidos galpões.


Um serviço de dedetização realizado no mercado público municipal de Senhor do Bonfim revelou uma situação de extrema falta de higiene nas instalações do mais antigo abrigo comercial da cidade. O serviço foi solicitado pela prefeitura municipal e realizado pelas secretarias e servidores da vigilância sanitária.

Além do mercado municipal, as várias barracas que entornam o mesmo, também foram alvos do serviço de dedetização da equipe de profissionais. O serviço revelou uma enorme quantidade de baratas e ratos nas dependências do mercado, foram retiradas do local mais de três caçambas de lixo.


O detalhe é que nas dependências internas do mercado público funcionam vários bares e restaurantes, a maior parte desses serve como ponto de venda de comida.

Para facilitar o serviço de dedetização, as ações aconteceram durante todo o dia de ontem(10), em razão da menor quantidade de pessoas circulando pelas áreas que normalmente em outros dias tem intenso movimento de pessoas.

O mercado municipal continua interditado e deverá em breve ser liberado.



ASCOM BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE