MULHER MORRE COM SUSPEITA DE OVERDOSE NA ZONA RURAL DE SENHOR DO BONFIM


Por volta das 15h20min, dessa terça-feira (26), faleceu de maneira ainda a ser desvendada a senhora ANA CICERA DE FRANÇA FIGUEREDO, 33 anos, residente na Rua do Cheiroso no Povoado de Lagoa Grande – Senhor do Bonfim.

Nossa reportagem esteve conversando com a Delegada Dr. Magda Roberta, que informou que somente com um exame toxicológico será possível desvendar o verdadeiro motivo da morte da mulher, pois tanto a vítima quanto seu companheiro eram usuários de drogas, e no local havia apenas os dois. O companheiro de Ana, apenas apareceu na casa da mãe da mulher com um documento apresentado pelo SAMU, atestando que não houve possibilidades de reverter o quadro em que se encontrava a vitima, que veio a óbito.

Como não houve pré-diagnóstico por parte do SAMU, Drª Magda encaminhou o corpo para necropsia, que será realizada em Senhor do Bonfim, para que seja diagnosticado o motivo da morte da senhora Ana.
Segundo a Delegada, a mãe de Ana Cícera informou que o casal vivia em constante pé de guerra, e que sua filha era agredida constantemente, inclusive já havia sido internada em uma UTI, devido as agressões.

Em novas informações do Departamento de Polícia Técnica, fomos informados que se tratou de morte natural.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE