MULHER PROCURA POR IRMÃ QUE NÃO VÊ HÁ 18 ANOS


Olá Netto aqui e uma ouvinte sua, de todos os dias, acompanho seu trabalho, sou daqui de Itiúba, preciso muito da sua ajuda nesse momento, não só eu mais como toda minha família.
O assunto é a procura de uma irmã desaparecida há 18 anos, ela mora em Paulo Afonso, mas nós não temos noticias, entrei em contato com a rádio de Paulo Afonso, mais infelizmente até agora não tive nenhuma resposta, acho que não se interessaram muito no meu caso, ela foi levada por um casal, esse casal não sabe informar sobre ela, o ano passado fui a procura dela mais não encontrei, a única coisa que eu sei dela e que ela trabalhou na loja Rio Malhas de lá de Paulo Afonso, o Nome dela e Maria José de Jesus das Neves.
Netto pelo Amor de Deus mim ajude a encontrar essa irmã, Pois não sei mais o que fazer meus Pais estão desesperado, meus amigos ficam falando que deve ter acontecido alguma coisa com ela, ela não dá nenhuma noticia, há 18 anos não sei nada dela, o pessoal da rádio mim enviaram o numero, entrei em contato e não conseguir nada. Meu nome e Nena.

Obrigado! Espero uma resposta
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE