NASCEU NARIZINHO VERMELHO


Projeto que visa levar alegria para pacientes em Senhor do Bonfim.

Aconteceram nos dias 22, 23 e 24 passados as oficinas de “Clown” e “Teatro do Absurdo”, com atores profissionais de Morro do Chapéu e “A Criação e Construção do Palhaço”, com os Terapeutas do Riso, de Salvador.

Com um número satisfatório de pessoas das diversas esferas e meios profissionais, desde o amante da arte até o enfermeiro, o analista laboratorial, ao assistente social, as oficinas foram bastante proveitosas, pois muitos dos participantes desenvolveram e despertaram o palhaço que havia escondido em si, o que do ponto de vista dos instrutores tem um grande valor para o desempenho da missão que é levar alegria para pacientes necessitados de uma boa dose de ânimo. Satisfeito com o resultado da primeira oficina, o instrutor Edmar relatou, “Vida longa, conte com esse palhaço que ama este projeto, um grande abraço aos meus paspalhos que vi nascer”.


“Em nome de todos os ‘paspalhos’ quero agradecer a Edmar Dias e Dalvanice. (Terapeutas do Riso), ao Secretário de Saúde Dr. Washington Sobreira pelo apoio e a todos os participantes.” agradeceu a idealizadora do projeto em Bonfim, Marta Helena, e continuou, “estou muito feliz, não tenho palavras pra descrever o que sinto, pois foi plantada a sementinha do meu grande sonho ‘projeto Narizinho Vermelho’ que no domingo dia 24 nasceu.


Logo logo o Projeto “Narizinho Vermelho” estará levando alegria tanto a pacientes de pediatria, bem como das enfermarias adultas, na Clinica de Rim e nos hospitais de Senhor do Bonfim.

Uma nova formação deverá acontecer em abril apenas para aqueles que já deram o ponta pé inicial.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE