ÔNIBUS QUEBRADO DEIXA ALUNOS SEM AULAS EM FILADÉLFIA


Alunos da Escola Alice Lopes Maia, que residem nas fazendas Barreira e Macaco I no município de Filadélfia, estão reclamando que o transporte não passou nas localidades para pegar os estudantes. Em contato com o site ivansilvanoticia, os pais dos alunos reclamaram que seus filhos não assistiram aula nessa quarta-feira (06) por quer não teve ônibus, “meu filho se arrumou e o ônibus não veio, terça-feira passou aqui mas acabou quebrando no meio do caminho e as crianças foram chegar em Filadélfia três horas da tarde, e só retornaram para casa por quer foram na prefeitura e conseguiram um carro pequeno”, relatou dona Joselita.

Em contato com o Secretário de Educação do município de Filadélfia, Fernando de Jesus, o mesmo revelou para a equipe do site ivansilvanoticia que antes de atender nossa ligação tinha recebido em seu gabinete alguns alunos fazendo a mesma reclamação. Diante das reclamações, o secretário informou que já tinha ligado para o chefe de transportes para saber a real situação, e foi informado que realmente o ônibus quebrou, porém havia sido substituído, mas infelizmente o rapaz que foi escalado não fez o roteiro completo, tinha indo somente até a fazenda aguadas. Ainda segundo o Secretário, ao ser informando pelo motorista que tinha ido somente até a fazenda aguadas, o dono do ônibus refez o roteiro indo até as fazendas Macaco e Barreira, mais ao chegar no ponto não mais encontrou os estudantes.

“se houve algum imprevisto, o motorista responsável pela linha tem obrigação de informar a secretaria com antecedência para que possamos providenciar outro ônibus, o que não pode, é os alunos ficarem sem aula por falta de transporte, isso é inadmissível, e não iremos aceitar”, declarou o secretário que ainda comunicou que o transporte já foi normalizado.

Ivansilvanoticia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE