POPULAÇÃO SE DESPEDE DO CORPO DO TENENTE MARCOS JOSÉ


Centenas de pessoas compareceram ao memorial Pafac, para dar o último adeus ao oficial.

O corpo do Tenente Marco José de Souza, 44 anos, está sendo velado no Memorial Pafac, de onde sairá ás 10:00hs, para a cidade de Alagoinhas, cidade natal do policial.
O clima é de muita consternação, várias autoridades estão no velório, o pai do tenente disse que o sepultamento será amanhã em Alagoinhas, pois a família espera a chegada de um irmão da vítima.
O caso se tornou destaque em vários veículos de comunicação da capital, como os programas Cidade Alerta, Correio da Bahia, G1/BA, entre outros sites e programas de tv.
Após o crime, várias viaturas já faziam diligências na tentativa de encontrar os assassinos, a noite o clima na cidade era tenso, bares e lugares que geralmente ficavam lotados, estavam praticamente vazios e a população se perguntando se a cidade voltará a ser o que era antes.
Marcos era policial desde 1990 e comandava o 5º Pelotão da 24ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), o mesmo trabalhava na cidade a cerca de 2 anos.

A Policia Militar da Bahia divulgou a seguinte nota de pesar:


É com pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento na tarde de hoje (28), às 17h, do 1º Tenente PM Marcos José de Souza, 44 anos, comandante do 5º Pelotão da 24ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), sediado em Capim Grosso-BA.
O Tenente Marcos José, que se encontrava de folga e ingressou na PM em 1990, foi vítima de disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos que estavam em duas motos. O fato aconteceu enquanto o oficial parou num posto de combustível localizado no km 2 da BR-407, em Capim Grosso.
O Tenente Marcos José se destacava pela dedicação profissional e pelo bom relacionamento com os colegas de profissão.
Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar e prender os autores do crime.


Texto e Fotos: FR Noticias.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE