QUEIMADAS: VÂNDALOS TENTAM QUEBRAR A IMAGEM DO SANTO ANTÔNIO QUE FICA NA ENTRADA DA CIDADE


Na manhã desta terça-feira (26) por volta das 6h45min, dois vândalos tentaram quebrar a imagem do Santo Antônio, patrimônio cultural do município, que fica situada na entrada da cidade nas as proximidades do contorno.

Populares que estavam na quadra poliesportiva que fica nas proximidades do local ocorrido praticando Futsal, viram o ato de vandalismo e foram ao local e pegaram Genivaldo Viana Dantas 35 anos, que segundo o mesmo é natural de Nordestina e o outro comparsa que estava em sua companhia evadiu se do local.

De imediato populares acionaram a policia militar. Em poder do vândalo policiais também prenderam uma motocicleta YBR 125 factor de placa policial NYX 5713 de Euclides da Cunha-BA.

A moto se encontra no pátio da delegacia.

Na delegacia o mesmo falou a equipe de reportagem da Liberdade FM que estava bebendo em companhia de outro amigo, que diz não ter conhecimentos do outro comparsa, e que apenas a ele deu carona.

Perguntado o que queria fazer com a imagem do Santo ele falou que não foi ele e sim o outro.

Veja a audácia e ousadia de Genivaldo: por volta das 10h00 o mesmo foi removido da sela para a sala de audiências dentro da delegacia, aproveitou um descuido e fugiu, populares ao ver o homem desesperado correndo por varias ruas da cidade, correram atrás dele para tentar pega-lo em companhia da policia militar, que conseguiu detê-lo mais uma vez.

A policia militar estar averiguando o caso e também realizando buscas para tentar prender o comparsa de Genivaldo.


Por: Liberdade FM - Cidicleiton Souza (Zé Bim)
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE