SUPOSTO PROFESSOR FAZ DURAS CRÍTICAS A VÁRIAS SECRETARIAS MUNICIPAIS


Ultimamente a redação do Blog Maravilha Notícias vem recebendo e-mails, de um leitor que se intitula Professor Daniel Passos, na qual o teor dos e-malis faz críticas a nova gestão municipal em suas diversas esferas, que vão desde secretaria de educação, agricultura, meio ambiente, etc.

A despeito de algumas críticas para secretaria de educação, a direção do blog manteve contato com a Secretária, Fabiana Veras, que informou a redação que se pronunciará oficialmente e documentada, durante convocação feita pela Câmara de Vereadores, na qual ainda não foi agendada, e acrescentou que na grade de professores da rede pública municipal existe apenas um professor com o nome de Daniel, mas não se trata do "Daniel Passos", e acredita que tais críticas não passem de paixões políticas, infundadas

Acompanhe as críticas feitas pelo Suposto Professor Daniel:

REALIDADE NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL - II

Comunidade Bonfinense, há dias atrás enviei alguns comentários a respeito da realidade da educação bonfinense, comentários esses que relatavam a pura verdade sobre a nossa educação em torno de um novo governo que tem como slogan “UMA NOVA REALIDADE”.
Agora pergunto, o que é uma nova realidade?
- As aulas municipais não terem iniciado ainda.
- Escolas com o quadro profissional de professores não preenchidos.
- Carros sem contratos para condução de alunos que necessitam de transportes.
- Escolas municipais sem merenda.
- Escolas sem água.
- Professores descontentes com o descaso do enquadramento.
Mas chega de falar de educação, os problemas são muitos, vamos falar um pouco do governo em geral, citarei alguns pontos que vejo no Governo “uma nova realidade”.
Isto também é uma nova realidade?
- Animais soltos na cidade (mas creio que se forem comentar vão dizer que é uma herança)
- Numero excessivo de funcionários. (Piada visitem a Secretaria de Educação)
- Prefeito e Secretária de Educação fecharem as portas para receberem seus professores e depois de muito esforço e luta resolverem atender, e olhe que fizemos uma manifestação pacifica. (Mas se forem comentar também creio que vão dizer que foi herança). Mas se quem manda é o povo, então receba o povo Secretária e Prefeito.
- Um Secretário de Administração que pensa que sabe tudo, mas cuidado, existem Leis e elas são para serem cumpridas, direitos adquiridos não podem ser tirados. Reduzir gastos de combustível é facill, vamos ver até quando isso vai durar. “ A diferença entre o sábio e o idiota é que o idiota pensa que sabe tudo e o sábio que pouco sabe”. Seja mais humilde você é bonfinense e funcionário de gestões passadas.
- Poderia falar também da Saúde mas entendo que isso é um problema nacional, e seria desleal critica-la agora.
- Vejo um Prefeito que não sai do Gabinete que nunca responde nada, que sempre se desvia, que usa seus secretários como escudo, mas o tempo passa, o tempo voa, ele disse que queria competência, procura prefeito se achar avise.
Mas falarei de uma realidade clara do nosso GOVERNO UMA NOVA REALIDADE, o fotografo do gabinete, usuário 24 horas do Facebook, opa desculpe o engano corrigindo o “Chefe de Gabinete” postou uma foto de uma grande realidade: Agora é real o G Barbosa vem para Bonfim. Otimo muito bom, mas Chefe de Gabinete vai em Tijuaçu, Cariaca, Quicé, Igara... Tira foto e posta no seu Facebook e mostra a verdadeira realidade.

Em prol de uma cidade melhor.

Senhor do Bonfim, 13 de março de 2013
Professor Daniel Passos


Postagem citando fatos verdadeiros e respostas a postagem do chefe de gabinete.
Acorda Governo Uma nova realidade.

Parece brincadeira, acho que o Governo Uma Nova Realidade, está brincando com a comunidade bonfinense, fiz uma postagem relatando problemas claros e concretos que estão acontecendo em nosso município.
- Citei o inicio das aulas atrasadas, que iniciaram-se no dia 18/03, escolas sem água, sem merenda, sem transporte. As aulas no noturno iniciam as 19:40 e terminam as 20:30 por falta de água e merenda. Absurdo!!! Os alunos vão aprender o que??? Visitem as escolas da sede não precisam ir longe (todas). Escolas sem professores. Vergonha!!! Acorda Secretária, vamos agir com dinamismo.
- Animais soltos pelas ruas (praça Juracy Magalhães, Praça do INSS), cadê o Secretário de Industria e Comercio, a única coisa que fez desde o inicio do ano foi isso e os animais continuam a solta em nossa cidade.
- Acho que o Governo uma nova realidade não estar levando isso a sério, ou talvez, um pequeno grupo. As denuncias estão ai e vocês sabem que são verdadeiras. Estão brincando com o povo. O Chefe de Gabinete/Fotografo/Bacharel em Marketing, saiba que títulos não são sinônimos de competência, seria melhor agir e procurar averiguar os fatos que são verídicos, não falar em fama, que fama, fama da incompetência?
Por fim, caro Prefeito tenho esperanças em seu governo, tenho certeza que o senhor é um homem integro e inteligente, mas por favor pense no povo, fiscalize corpo a corpo que o senhor verá que as denuncias não são mentiras.

Enviada no dia 19 de março 2013
Professor Daniel Passos


A Direção do Blog Maravilha Notícias, deixa o mesmo espaço para o contraditório, das partes citadas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE