9ª MARATONA DE SUPPLY CHAIN TRAZ PRINCIPAIS NOMES DO SUPPLY CHAIN MUNDIAL

O encontro elaborado todos os anos é organizado pelo Inbrasc

Considerado o maior evento do segmento na América Latina, a 9ª Maratona de Supply Chain promete trazer apresentações de peso. Dentre as atrações esperadas pelos congressistas estão personalidades internacionais. A edição de 2013 vai acontecer nos dias 21 e 22 de maio, na Av. Maria Coelho Aguiar, 215, no Jardim São Luís, no Centro Empresarial de São Paulo (Cenesp), das 8h às 18h e espera reunir mais de 400 executivos da área.

Os especialistas internacionais Ted Bujewski e Frank Wilhelm vão colocar em suas palestras o Supply Chain sob uma perspectiva global. Bujewski já atuou na Nasa e hoje é diretor Industrial e técnico do Pentágono (EUA), Wilhelm ocupou cargos como Vice-Presidente de Supply Chain da Siemens e diretor de Compras da Alcatel. O congresso é divido em dois dias e as apresentações são destinadas diretamente aos executivos ligados ao supply chain, operações, planejamento, logística, suprimentos e vendas.

Além dos cases exclusivos que serão apresentados durante a conferência, quatro debates estratégicos permearão o evento, sendo ligados a redução de custos no supply chain, gestão de riscos e global sourcing, indicadores de performance, desafios da logística no Brasil e programas de relacionamento com fornecedores.

De acordo com o diretor de Marketing do Inbrasc (Insitito Brasileiro de Supply Chain), Henrique Gasperoni, o Instituto organiza o congresso com o objetivo de compartilhar experiências, práticas bem-sucedidas, reunindo sempre as melhores tendências do mercado. Por isso as empresas que compõe os cases são companhias relevantes para o setor. Dentre elas estão Nokia, DuPont, Grupo Pão de Açúcar, Unilever, Samsung, Sony, Odebrecht, Susano, Pirelli, Volvo, Votorantin, entre outras.

Inscrições

As inscrições para a 9ª Maratona de Supply Chain podem ser feitas até o dia do evento pelo site do congresso, ou pelo telefone (11) 3302-9200.

Para mais informações acesse o link: www.inbrasc.org.br/maratona .
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE