AÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL: CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO DO CADASTRO ÚNICO E BOLSA FAMÍLIA


O Governo "Uma Nova Realidade" através da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social vem divulgar o Cronograma de Atendimento do Cadastro Único e Bolsa Família.

SADS - Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social
Atendimento: De Segunda a Sexta-Feira - Das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min
De Segunda a Sexta-Feira é feito o atendimento das famílias agendadas e visitas de campo de acordo com a demanda. Na Sexta-Feira, é feito o agendamento pela manhã para a Zona Rural: das 08h00min às 12h00min e pela tarde para a Zona Urbana, das 14h00min às 17h00min.

CRAS do Alto da Maravilha
Atendimento: De Segunda a Sexta-Feira - Das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min
De Segunda a Quinta-Feira é feito o atendimento das famílias agendadas. Na Sexta-Feira, é feito o agendamento pela manhã: das 08h00min às 12h00min e pela tarde, das 14h00min às 17h00min.

CRAS da Igara
Atendimento: De Segunda a Sexta-Feira - Das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.
De Segunda a Quinta-Feira é feito o atendimento das famílias agendadas. Na Sexta-Feira, é feito o agendamento pela manhã: das 08h00min às 12h00min e pela tarde, das 14h00min às 17h00min.

CRAS do Tijuaçu
Atendimento: De Segunda a Sexta-Feira - Das 08h00minh às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.
De Segunda, Terça e Sexta-Feira é feito o atendimento das famílias agendadas. Na Quarta-Feira, são feitas visitas na Sede de Tijuaçu e as Quintas-Feiras, visitas nas localidades próximas a Tijuaçu é feito o agendamento pela manhã: das 08h00min às 12h00min e pela tarde, das 14h00min às 17h00min.
CRAS do Tijuaçu - ATENDIMENTO EM BREVE!


ASCOM BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE