AÇÕES DO 6º BPM SENHOR DO BONFIM

6º BPM realiza prisão por ameaça

Nesta quinta-feira (25), às 12:30, na Rua Tomás Guimarães, no Bairro Santos Dumont, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Marlon Fernando da Silva, de 38 anos, por arrombar uma casa e ameaçar a moradora, de 61 anos, com uma barra de ferro. Ambos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM apreende menor após tentativa de furto

Nesta quinta-feira (25), às 13:30, em uma fazenda, no Povoado de Carrapichel, zona rural do Município de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um menor de 15 anos que tentou furtar um dos animais da propriedade. O menor e o proprietário, de 61 anos, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM presta apoio à PC em ocorrência de suicídio

Nesta quinta-feira (25), às 18 horas, na Cidade de Queimadas, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prestaram apoio solicitado pela Polícia Civil para verificar uma ocorrência de suicídio, na zonal rural. No local, foi confirmado o suicídio por enforcamento de Gilberto Pereira de Souza, de 46 anos.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE