AÇÕES DO GOVERNO UMA NOVA REALIDADE

COMUNICAÇÃO: CLIPAGEM DAS AÇÕES DO GOVERNO "UMA NOVA REALIDADE"
Hoje (9), A Chefia de Gabinete e seu Chefe, Ricardo Aquino foram representados pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, representada pelo Assessor Chefe André Miranda, que entregou na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim a Clipagem com Ações do Governo que foram desenvolvidas de Janeiro ao início de Abril de 2013.

Perto de completar 100 dias de Governo, o Assessor Chefe falou da importância deste documento que marca mais uma inovação da Gestão "Uma Nova Realidade" ao entregar centenas de notícias relacionadas as Ações do Governo.

Ele falou sobre a transparência do Governo e da importância de mostrar essas ações e, que a partir desta data, mensalmente a Câmara de Vereadores receberá as clipagens com as notícias sobre Prefeitura Municipal e suas ações publicadas principalmente nas mídias sociais, blogs e websites de Senhor do Bonfim e Região.

LICITAÇÕES: ALTERAÇÃO NO EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Governo "Uma Nova Realidade" através da Presidenta da Comissão Permanente de Licitações, Taciane Granja Ribeiro, informa à empresa ATM - Construções e Serviços Ambientais LTDA que, em referência ao Processo Administrativo número 0571/13, Tomada de Preço número 001/2013, ocorreu um erro de digitação do referido edital, quando este não cobra "Garantia de Participação". Portanto, não caberia cobrar o referido no item 7.7.10 informado como 7.7.9.

Mediante a peça apresentada, declara a Presidenta da Comissão Permanente de Licitações do Município de Senhor do Bonfim, Bahia, que acatou o pedido revisão no Edital da empresa e oportunamente emitirá novo aviso de adiamento, ficando marcada nova sessão para o dia 30/04/2013, às 08h30 no mesmo local em obediência ao Art. 21, Parágrafo 4 da Lei 8.666/93.

As interessadas serão devidamente cientificadas em obediência a cláusula 10 do referido Ato Convocatório.


INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO: REFORMA DOS BANHEIROS PÚBLICOS DA PRAÇA DR. ANTÔNIO GONÇALVES
O Governo “Uma Nova Realidade” através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a N2 COCA COLA informa que, ainda esta semana, iniciará a reforma dos banheiros públicos localizados na praça Dr. José Gonçalves em frente do Banco do Brasil, bem como a pintura total da mesma.

ASCOM BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE