ANTONIO ESPIRAntonioRO VOLTA A TER PROBLEMAS DE SAÚDE, COLOSTOMIA ESTÁ EXPOSTA NO "PÉ" DA BARRIGA

Antonio Espirro, com colostomia exposta (cirurgia na barriga onde ele faz as necessidades)

Antonio Francisco mais conhecido como “Homem Espirro” está sofrendo muito, pois sua colostomia desde o mês de Dezembro pra cá está pra fora. Esta uma coisa muito seria, pois uma tripa rompeu devido a tosse muito forte que ele teve.

Procurei o Drº Pinheiro e Drº Antonio Jairo e eles me deram uma requisição para operar Antonio com urgência. E no retorno das férias do Drº Ricardo, conversei com ele, e ele falou que só dava fazer a cirurgia particular.

Procurei outro médico por nome Eduardo, ele pediu o relatório ao Drº Ricardo. Eu peguei o relatório na mão do Drº Ricardo e entreguei ao Drº Eduardo e ele me falou que não poderia fazer a cirurgia, pois quem tinha que fazer a operação é Drº Ricardo, o médico que operou Antonio na primeira vez, pois ele não sabia como estava essa operação.

Netto, você não sabe o sofrimento que eu e Antonio estamos passando. Desde dezembro A tripa de Antônio saiu uns 20 centímetros. Ele não defeca mais por trás, só pela Colostomia (Buraco aberto na barriga). É muito fedor, muita agonia. Não tem bolsa que aguente, pois ele come bem graças á Deus. Mas tudo sai pela barriga.

Não tenho material que aguente, como: bolsa, papel higiênico, material de limpeza, short, camisa, lençol. É demais.

Só tenho ajuda de Deus e de mais ninguém. Até o salário que eu recebia da prefeitura (Gestão anterior) me pagava, e já faz quatro meses que a nova gestão não me paga.

Procurei a assistência social e teve um dos rapazes que falou que não podia fazer nada e que a única saída era pra mim morar com Antonio na casa do programa “minha casa, minha vida” e alugar a MINHA casa. Eu fiquei pasma, pois eu iria está auto me ajudando.

Netto estou pensando em falar com o Bocão (TV Record), pois tenho uma relação desde que Antonio veio para minha casa. Quem sabe que eu falando com ele pode até resolver até fazer a cirurgia dele e mesmo a vida deste homem com tanto sofrimento e abando.


Grata, Maria Dionete.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE