BRASILEIRO CONSEGUE INCLUIR PROJETO DE SANEAMENTO DE SR. DO BONFIM NO PAC2

O deputado Carlos Brasileiro (PT) acaba de anunciar mais uma grande conquista para Senhor do Bonfim. Ele obteve a confirmação do governo estadual que o projeto de saneamento básico de toda a sede do município será incluído na segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), do Governo Federal. A estimativa é de investimentos da ordem de R$65 milhões.
Ainda em fevereiro, em encontro com o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro, este informou a Brasileiro que já havia autorizado à Embasa a conclusão do projeto de esgotamento sanitário de Bonfim. Hoje (23), em encontro com o superintendente de Projetos da Embasa, Arnor Oliveira Fernandes, foi confirmada a inclusão do projeto no PAC2.
A obra, após concluída, beneficiará mais de 57 mil bonfinenses, que moram na sede do município. O projeto que foi retomado a partir da interferência do deputado Carlos Brasileiro. “Este projeto de esgotamento sanitário de toda a sede vai garantir melhorias na infraestrutura de Bonfim, além de proporcionar mais saúde para toda a população, sobretudo a que vive nos bairros mais carentes”, citou.
Brasileiro destacou outras ações do governo estadual, como a conclusão da adutora de Ponto Novo, a recuperação da estrada Bonfim/Igara/Andorinha, o andamento da implantação do Aeroporto Regional e o início do projeto da adutora do São Francisco.


Assessoria de Comunicação
Gabinete do Dep. Carlos Brasileiro
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE