BRASILEIRO ESTARÁ NOS PRÓXIMOS DIAS EM CIDADES NA REGIÃO


O deputado Carlos Brasileiro (PT) estará, nos próximos dias, em várias cidades do norte baiano. Nesta quinta-feira (04), ele chega a Juazeiro, onde acontecerá o programa Assembleia Itinerante, que transfere formalmente a sede do Legislativo para cidades do interior, numa articulação para aproximar ainda mais o parlamento da população. As sessões plenárias da Assembleia Legislativa acontecem a partir das 14h, no Centro de Cultura João Gilberto.

Antes da sessão, Brasileiro e outros integrantes da Comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos da Assembleia farão uma visita técnica ao Centro de Pesquisa Agropecuária do Trópico Semi-Árido (CPATSA), vinculado à Embrapa, no município de Petrolina (PE). A visitação servirá para os deputados terem conhecimento das técnicas de construção de reservas hídricas e alimentares para a convivência com o semiárido.

Ainda na quinta-feira à noite, em Juazeiro, Brasileiro participa do ato de início das obras de recuperação da Avenida São João, no bairro do Piranga. Os serviços foram requisitados pelo parlamentar à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, com acompanhamento da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder).

Na sexta-feira (05) pela manhã o deputado segue para a localidade de Várzea Comprida, em Curaçá, onde tem encontro com lideranças comunitárias. No mesmo dia, segue para Jaguarari, onde se reúne com a população no distrito de Santa Rosa de Lima, a partir das 16h, no Centro Comunitário.

No sábado (06), o deputado Carlos Brasileiro estará no município de Andorinha, onde realizará uma reunião ampliada com a participação de lideranças e da comunidade em geral, discutindo demandas locais. O evento acontece a partir das 9h no Clube Affa.


Assembleia Legislativa
Gabinete do Dep. Carlos Brasiliro
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE