CACHORRO ATROPELADO JÁ FOI OPERADO - AGRADECIMENTO


Oi pessoal, é com muita gratidão e alegria que venho novamente falar através deste meio de comunicação. Mas, desta vez é para agradecer a todas as pessoas que ajudaram de todas as formas possíveis para que a cirurgia do cachorrinho que foi atropelado fosse realizada, sejam pelos meios de comunicação, aquelas que contribuíram financeiramente e também aquelas que contribuíram com palavras de apoio e carinho, ligaram sensibilizadas, muitas delas até emocionadas. Quero agradecer também a todos profissionais da Clinica CENTROVET que realizaram um ótimo trabalho. Muito Obrigada a todos de coração!

Quero que saibam que já foi feito a cirurgia nos dois olhos do cachorrinho e ele está se recuperando muito bem. Apesar de ter ficado cego, o que importa é que está vivo graças a Deus e a todos que ajudaram. Agora ele tem um novo lar, vou adotá-lo. Ele já tem nome se chama VICTÓRIO. Enfim, espero que Deus retribua o bem que todos vocês fizeram! Um forte abraço!

Obs.: Estou enviando a relação das despesas da cirurgia e dos medicamentos que conseguimos pagar para vocês ficarem a par de tudo e também estou enviando a foto dele já operado.


Fiquem com Deus!
Ass.: Márcia!
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE