CÂMARA MUNICIPAL/SESSÃO DIA 09 DE ABRIL

Falta de medicamentos em Bonfim

Na tribuna da Câmara o vereador Chocolate do PP disse que nem dipirona tem no primeiro centro de saúde de Senhor do Bonfim. Chocolate denunciou ainda que os alunos do CODETAN, não estão tendo transporte para o deslocamento do centro até as instalações do colégio.
Segundo o edil a secretaria de saúde do município esta pedindo insulina de menos, resultando nas constantes reclamações da população, na opinião do edil a insulina e essencial para o tratamento dos diabéticos e que lamentavelmente vem faltando.

Parteado pelo vereador Biro-Biro,que pediu ao presidente o agendamento de um encontro com o proprietário da CLINEFRO Silvio Perrota,para uma reunião na próxima sexta-feira,dia 11,com a presença do secretário de saúde do município Dr. Washington Sobreira,afim de esclarecer algum mal entendido,pois o problema da clinica não foi resolvido e que devemos evitar o risco de perdermos o credenciamento.
Chocolate cobrou do presidente da mesa a realização de sessões itinerantes em nosso município, aproximando mais o legislativo da população.

Helson disse Ivan Barbosa tem rabo de palha

O vereador Helson de Carvalho do PMDB líder do governo começou seu pronunciamento parabenizado o presidente da câmara vereador Laércio Muniz, pelo belíssimo trabalho desenvolvido frente aquela casa legislativa.
Helson expos o papel do líder em defender as denuncias deferidas contra o governo e que naquele momento não iria se referir as criticas do vereador Chocolate do PP que estava movido por um calundu e com gente calunduzento ele conversava depois.
O parlamentar defendeu o governo em relação às acusações do vereador Ivan Barbosa sobre a licitação do lixo e disse mais que o edil era a pessoa errada para fazer denuncias, pois o mesmo tinha rabo de palha.

Helson desafiou que as denuncias de Ivan fossem levadas ao ministério publico como ele levaria também levaria a Pereira Ribeiro que ele Ivan prestava serviços em Bonfim e no Município de Itiuba.
O edil acusou Ivan de uzurento, querendo ganhar todas as obras sozinho, sem deixar que os seus colegas ganhassem as licitações.
Falou ainda que as notas da empresa da família do Vereador Ivan apresentaram notas fiscais subfaturadas na gestão do ex-prefeito Paulo Machado.

Projeto decreto de anulação da votação das contas de Brasileiro foi votado

A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, votou o projeto decreto do legislativo de Nº 001/2013, que anula a votação das contas do ex-prefeito Carlos Brasileiro, que ocorreu no dia 13 de dezembro do ano de 2012, levando em contas que algumas irregularidades foram apresentadas no processo. O Projeto de decreto foi reprovado por 6x 5,sendo assim a anulação será feita pela justiça e não pelo legislativo.

Ministério Publico realiza ato contra impunidade na Câmara

Nesta quarta-feira, dia 10, às 19 horas,o ministério publico,vai realizar uma audiência, que integra a estratégia de mobilização nacional contra a proposta de Emenda Constitucional nº 37-PEC da impunidade, em tramitação no Congresso Nacional.

ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE