CAMPANHA REALIZADA POR PROGRAMA EVANGÉLICO ESTÁ BENEFICIANDO CENTENAS DE FAMÍLIAS CARENTES DE CANSANÇÃO


A CAMPANHA DO ALIMENTO, realizado pelo programa Evangélico Estrela da manhã, que vai ao ar aos Domingos das 7:00 às 9:00 horas em uma rádio comunitária de Cansanção está beneficiando centenas de famílias carentes do município.

Com o objetivo de ajudar famílias carentes, Leilson Modesto, apresentador do Programa realiza uma vez por mês um programa de duas horas para arrecadar alimentos.

Segundo o apresentador, a participação em massa dos ouvintes tem sido peças fundamentais para o funcionamento desta campanha que já arrecadou quase uma tonelada de alimentos “Choramos, quando vemos uma família com fome sem ter o que comer, e nos alegramos quando conseguimos ajuda-los.

Permita-me fazer uma pequena reflexão: Conta-se uma estória, que uma floresta estava pegando fogo, e logo os animais entraram em pânico e começaram a correr desesperadamente tentando se salvar, Mas um Beija-flor voava até um rio, e trazia no seu pequeno bico Água para tentar apagar aquele incêndio. Um Elefante percebendo à ação daquele beija-flor, o questionou dizendo: É inútil você tentar apagar este incêndio, você não vai conseguir. O beija-flor respondeu: Se vou conseguir não sei, só sei que estou fazendo a minha parte” disse Leilson.

O jovem apresentador destacou que desde a 1° campanha realizada em março de 2012, o mesmo tem deparado com varias situações em extremo, “Vejo o quanto a fome maltrata as pessoas, cenas que jamais esquecerei, que ao lembrar é difícil não rolar uma lagrima. Um pai de família já estava há três meses sem trabalhar, e através de pessoas próximas a estes, conseguimos ajudar por causa da campanha, o sorriso das crianças e os olhos brilhando de lágrima daquela mãe de família, me marcou e tem me motivado a não parar. São vários casos, mas irei relatar o ultimo onde uma família com 5 pessoas, estava passando tanta fome que se dava para ouvir o ronco do estomago, e para piorar o pai de família está com câncer. Conseguimos através da campanha, ajuda-los, onde ouvimos as frases: Obrigado, chegou na hora certa, e logo o sorriso estampado em seus rostos” disse.

Para finalizar leilson agradeceu aos seuss companheiros de Rádio, Pr. José e o Produto r e Diretor do Programa Gilmar.

A próxima Campanha será realizada no dia 28 de Abril!

Portaldenoticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE