DEPRESSÃO LEVA MULHER A ATEAR FOGO NA PRÓPRIA CASA NO CENTRO DE BONFIM


Na manhã dessa quinta-feira (04), enquanto estava sozinha em sua residência a senhora Benedita Maria dos Santos, 68 anos, residente a Rua Antonio Guena, no centro de Bonfim, de acordo com informações do Sub Grupamento de Bombeiros, que enviou seus homens para conter o incêndio, a senhora vem sofrendo de depressão há algum tempo e aproveitando do momento só, ateou fogo na própria casa que ficou totalmente destruída, sendo preservado apenas um cômodo da imóvel.

A senhora sofreu queimaduras de segundo grau em pelo menos 50% de seu corpo, sendo encaminhada ao Hospital D. Antonio Monteiro, onde foi tratada das queimaduras e em seguida, já por volta das 14h00min, ela  foi transferida para outra unidade de saúde na cidade de Juazeiro, devido a grande quantidade de fumaça inalada.


Em conversa com o Cabo Marivaldo do Sub Grupamento de Bombeiros, fomos informados que houve uma certa dificuldade para o socorro da vitima, pois na chegada os socorristas se depararam com o bloqueio da casa, que estava trancada com cadeados, o que dificultou o acesso no local. No interior da casa, móveis e outros objetos foram totalmente queimados, e a estrutura do imóvel ficou comprometida devido a alta temperatura.

Maravilha Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE