DR. CORREIA VISITA BAIRROS ATINGIDOS PELA FORTE CHUVA DESTA MADRUGADA


Agora pela manhã, o Prefeito de Senhor do Bonfim Dr. Correia desmarcou compromissos e foi ao encontro do Secretário de Infraestrutura Humberto Martins Correia, para ter ideia da dimensão dos estragos causados pelas fortes chuvas desta madrugada nas imediações da Rua São Vicente (Bairro do Mercado), do bairro Luis Eduardo Magalhães, onde o Canal da Malária transbordou e no Bairro da Olaria, que teve diversas casas destruídas.

Juntamente com Dr. Correia, o Secretário de Infra Estrutura Humberto Correia e o Chefe de Gabinete, Ricardo Aquino foram aos locais atingidos e puderam ver de perto a situação onde parte do Canal da Malária desabou.


Após o reconhecimento dos estragos causados, foram imediatamente ao Bairro da Olaria, onde, diversas casas foram alagadas e tiveram seus muros destruídos pela correnteza que se formou. Dr. Correia juntamente com o Secretário Humberto Correia, foram convidados pelos moradores de algumas casas que foram inundadas para olhar a situação de perto.

Em conversa com a população, Dr. Correia informou que estará engajado na solução deste problema e que irá sentar com o Secretário de Infraestrutura para juntos desenvolverem um planejamento a fim de solucionar os estragos causados.


ASCOM BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE