FEIRENSE RECEBE VITÓRIA EM CASA AMANHÃ


Feirense x Vitória

O Esporte Clube Vitória terá uma cartada decisiva na quarta-feira contra o Feirense, no Estádio Pedro Amorim. Na cidade de Senhor do bonfim, a casa do Feirense. Este jogo que pode valer a retomada da liderança do Grupo 2, técnico Caio Junior contará com a volta do zagueiro Victor Ramos, do meio-campo Renato Cajá ( antes suspensos) e do lateral Nino ( contundido)

Com o retorno dos três atletas, Caio Junior relacionou 19 jogadores para o confronto. São eles os goleiros Deola e Wilson; os laterais Nino e Mansur; os zagueiros Gabriel Paulista, Victor Ramos, Reniê e Fabrício; os volantes Cáceres, Michel, Luís Alberto e Edson Magal; os meias Renato Cajá, Vander e Escudero; além dos atacantes Maxi Biancucchi, Dinei, Marquinhos e Lucio Maranhão.

FEIRENSE

O Feirense encara o Vitória nesta QUARTA-FEIRA) no Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim, pela décima sexta rodada da segunda fase do Baianão. Para o duelo dentro de casa, o técnico Duzinho rechaçou utilizar retranca e promete um time ofensivo.

- Vamos jogar do mesmo jeito das outras partidas. Não tem essa de retranca, vamos para cima em busca dos três pontos. Claro que vamos ter dificuldades, pois o Vitória é grande e possui um elenco qualificado. Respeitamos, mas não vamos temer – garantiu o treinador.

Na manhã de hoje, terça-feira (23), o treinador comandou um treino tático e técnico no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. A equipe que vai a campo contra o Leão, ainda não foi definida , tudo leva a crer que no final da tarde, já possa estar definida.

A Águia Bonfinense ocupa a quarta posição do Grupo 2 com três pontos. A equipe vem dando muito azar, perdendo jogos aonde predominou frente aos adversário, mas não saindo vitorioso, perdendo jogos fáceis e pelo placar magro de 1 X 0, quando infelizmente o esboço e poder de reação não acontecem, não aconteceram, complicando sua situação deverasmente, a exemplo do último jogo contra o Bahia de Feira, tendo o Sassá, perdido um pênalti, o que fatalmente teria feito a diferença para as pretensões da Águia.

As chances estão reduzidas estão minimas mas um triunfo contra o Vitória dentro de casa, com certeza, renovaria as esperanças e amenizaria as criticas , sobretudo com relação ao fraco elenco montado para este ano,é o jogo da garra, força, determinação e o principal, superação, ara enfim mostrar que efetivamente se tinham condições de mostrar um melhor futebol.

FEIRENSE X VITÓRIA DATA: 24/04/13 HORA: 20:30

CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL PRIMEIRA DIVISÃO - EDIÇÃO 2013
CATEGORIA: PROFISSIONAL
CIDADE: SENHOR DO BONFIM ESTÁDIO: MUNICIPAL PEDRO AMORIM

ÁRBITRO: LÚCIO JOSÉ SILVA DE ARAÚJO DE: CBF / SALVADOR
ASSISTENTE 01: ALESSANDRO ÁLVARO ROCHA DE MATOS DE: FIFA / SALVADOR
ASSISTENTE 02: DIJALMA SILVA FERREIRA JÚNIOR DE: CBF / SALVADOR

4ºARBITRO: CARLOS ROBERTO DOS SANTOS DE: FBF / SENHOR DO BONFIM

5ºARBITRO: ROBEILTON PIRES BRITO DE: FBF / PIRITIBA

DELEGADO FINANCEIRO: JEAN MARCEL ASSUNÇÃO PRIVAT

Fonte: programatoquedeprimeira.blogspot.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE