MAIS UMA VITÓRIA DO ADVOGADO BONFINENSE DR. PEDRO CORDEIRO EM SUA 53ª ATUAÇÕES NO TRIBUNAL DO JÚRI


O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Saúde absolveu Genovaldo Pereira de Freitas, acusado de matar Marcos de Oliveira. O julgamento, presidido pelo juiz Dr. Leonardo Bruno, teve início às 09h e encerrou no fim da tarde desta quinta-feira, dia 04 de abril. Por maioria de votos, os jurados acataram a tese de legítima defesa, sustentada pelo advogado bonfinense, Dr. Pedro Cordeiro.

A acusação sustentada pela promotora Dra. Renata Mamede, pediu a condenação do réu por tentativa de homicídio duplamente qualificado, argumento rejeitado pelo júri. Segundo a denúncia do Ministério Público da Bahia, no dia 13 de maio de 2007, no município de Ponto Novo, o acusado Genovaldo Pereira de Freitas tentou matar com 04 golpes de arma branca (foice), a pessoa de Marcos de Oliveira, sendo acusado pelo o art.121, paragrafo segundo, incisos III e IV c/c art.14, inciso II, ambos do código penal.

O acusado que estava preso a mais de 2 anos, saiu do Tribunal em liberdade, e o advogado Dr. Pedro Cordeiro confirmou mais uma vitória em seu currículo. Currículo esse que conta atualmente com 53 participações em Tribunal do Júri. O site BonfimNoticias.com ao término do Júri, conversou com o avogado de defesa que se demonstrava muito feliz e afirmou: “Fiquei muito feliz, pois demonstra que o trabalho e o estudo nos leva sempre para a vitória”, disse o Dr. Pedro Cordeiro.


*Por Hugo SóAgitos
Do BonfimNotícias.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE