PEBA FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE FILADÉLFIA

Acusado do homicídio "Bruxa"

Por volta das 16:00h desta terça-feira, 02, no Povoado de Carrapato, zona rural de Filadélfia, o elemento Agnaldo Severo Bispo de 29 anos de idade, conhecido como “Peba”, residente no Povoado de Sitio dos Félix pertencente ao município de Itiúba, foi assassinado a tiros quando bebia em um bar na companhia do acusado de cometer o crime.


Segundo informações do primo da vítima, Peba estava no Bar da Railda, na localidade de Carrapato, bebendo na companhia de Ademilton Ferreira da Silva, conhecido como Bruxa, que saiu do bar chamando por Peba, quando de repente sem ter nenhuma discussão, deflagrou alguns tiros em Peba e evadiu-se do local. A vitima baleada saiu pedindo ajuda dizendo: - Me ajude que me atiraram. Seu primo junto com alguns colegas socorreram-no até o Hospital São Sebastião em Filadélfia, mas acabou não resistindo aos ferimentos e acabou falecendo antes mesmo de chegar na Unidade de Saúde. Os amigos ao perceberem que a vitima já estava morta desviaram o trajeto levando o corpo para a delegacia de Policia.

A Guarnição da 5° Companhia de Policia Militar de Filadélfia foi acionada, no intuito de prender o acusado. Os policiais da Guarnição junto com uma das testemunhas do crime se dirigiram até a casa do acusado na mesma localidade onde ocorreu o homicídio, porém ao avistar a guarnição o elemento conseguiu fugir pelo matagal, diante do exposto, ao fazer uma averiguação na residência do acusado os Policiais Militares conseguiram apreender os seguintes objetos:


1 Toca CD da marca Pioneer com dois controles remoto,
1 tela de DVD Player da Marca X Tec,
3 Relógios de pulso,
1 Antena de som,
1 Fonte de alimentação de energia,
1 GPS da marca MIDI,
1 Bolsa de CDS com vários CDs e DVDs,
1 Óculos de sol,
1 Facão,
1 Máquina digital de marca Fujifilm,
1 Espingarda cartucheira, calibre 28, munida com munição
E Vários cartuchos intactos e deflagrados.

Todos os objetos foram apresentados e entregues na Delegacia de Policia Civil de Filadélfia. Segundo a Policia Militar estes objetos apresentados são possíveis produtos provenientes de roubo, uma vez que populares denunciaram que o Bruxa era acostumado a realizar assaltos, inclusive era temido por populares e já atirou até na sua própria genitora.

O corpo de Peba foi Levado para o IML de Senhor do Bonfim.


FONTE: www.filadelfiaemnoticias.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE