PREFEITURA DE FILADÉLFIA INVESTE EM SEGURANÇA

O município de Filadélfia vem realizando um eficiente trabalho preventivo para garantir mais segurança à população. Conforme informou o prefeito Barbosa Júnior, vários investimentos para reforçar a segurança pública estão previstos para os próximos meses.
"Estamos trabalhando muito para implementar novos projetos na área da segurança. Nosso plano de governo contempla e prioriza muito esta área, afinal pegamos um município esquecido também na área de segurança, um total desrespeito com a população pela antiga gestão", destacou o Prefeito Barbosa Júnior.
Já foram feitos investimentos significativos para a guarda municipal, como a aquisição de veículo novo, modelo Blazer, além do fornecimento de fardamento e equipamentos adequados à função.

Hoje a guarda municipal possui comunicação direta com as Polícias Militar e Civil através da instalação de um sistema de comunicação.
Segundo o prefeito, entre as ações que pretende realizar estão previstas:
- instalação de sistema de videomonitoramento de ruas;
- ampliação do efetivo da Guarda Municipal;
- ampliação do sistema de iluminação pública; - e principalmente investir em políticas preventivas, ou seja, políticas sociais, como a criação de novas oportunidades aos jovens. Ações de destaque da atual administração.
"Nosso objetivo é tirar os jovens da vulnerabilidade oferecendo condições para que estudem e trabalhem", disse o Prefeito Barbosa Júnior.


ASCOM FILADÉLFIA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE