SHOW DE SILVANNO SALLES SERÁ DIA 26 DE MAIO EM BONFIM


COMUNICADO

A Tabaréu Produções empresa que conquistou a credibilidade ao longo de mais de 15 anos promovendo lazer e entretenimento, através da produção de eventos em Senhor do Bonfim e região, vem através deste comunicado cumprir com o seu compromisso de transparência, informa que o Show de Silvanno Salles que
aconteceria do dia 21 de abril (domingo) e que foi adiado por motivo de força maior (grande volume de chuvas) impossibilitando o seu conforto e segurança, comunica a nova data do evento, dia 26/05/2013 (domingo) as 16:00h no Campo Clube em Senhor do Bonfim.

A produtora escolheu a nova data com muito cuidado, pensando sempre no público, e nada melhor do que na semana do Aniversário da cidade de Senhor do Bonfim.

Todas as atrações estão mantidas no evento: Silvanno Salles, Magno Andrade gravando seu DVD, Show Mania e Pegada do malandro.

Informamos ainda que quem comprou o ingresso antecipado, ele valerá para esta nova data.

A Tabaréu Produções agradece o apoio de seus colaboradores, patrocinadores da imprensa e de do público que entendeu o motivo e apoiou à decisão da empresa em adiar o evento.


TABARÉU PRODUÇÕES
PRODUTORA DE EVENTOS
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE