BAIANO PARTICIPA DO OPEN DE KARATÊ ARNOLD CLASSIC BRASIL


A primeira edição do evento esportivo do Arnold Schwarzenegger, ARNOLD CLASSIC BRASIL, na América Latina, realizou-se entre os dias 26 a 28 de abril no Centro de Convenções SULAMÉRICA, Rio de Janeiro. Com investimento de R$ 6 milhões, o evento atraiu mais de 50 mil visitantes.

E, o iraraense JARDEL CERQUEIRA MOURA, residente há 18 anos em Senhor do Bonfim, também esteve presente. Lá, ele participou da Clínica Internacional de Katá e de Kumitê cuja proposta era agregar conhecimentos aprofundados sobre aspectos da Preparação Física de Lutadores e mostrar na prática como deve ser avaliada a força, velocidade e potência dos principais golpes nas Artes Marciais.

Com toda infra-estrutura necessária para colocar em prática o melhor do seu karatê, JARDEL buscou e conseguiu o seu lugar no pódio. Desta vez, JARDEL conquistou um ESCUDO PRATA, além de brindes e prêmio em dinheiro.

Parabéns JARDEL pelo esforço e participação de um evento que primou pelo alto nível técnico da competição.

Na oportunidade, a ASKABON – Associação dos Karatecas de Bonfim com sede na Filarmônica dos Ferroviários/ Gamboa – agradece aos amigos, familiares, comércio bonfinense, deputado Carlos Brasileiro, prefeituras de Ponto Novo, de Filadéfia e de Irará pelos patrocínios.


Elaine Aragão (colaboradora da ASKABON)
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE