DESABAFO: PAI QUESTIONA FALTA DE PEDIATRA E FORMA DE CONSULTA NO HDAM


Neto desde a noite de ontem que vejo meu filho de apenas 1 ano e 9 meses comer e vomitar... Como hoje a situação não melhorou fui buscar por ajuda médica. Em nenhum local havia Pediatra, o que me fez levar meu filho a um Clínico, o qual após uma anamnese resumida e não conclusiva, prescreveu antibiótico apenas pelo Dom da premonição, pois em momento algum sequer olho para meu filho, e em seguida encaminhou-me para ministramento de soro com certa medicação - o que por conta do roteiro não o fiz. Com isso tudo sou obrigado a me perguntar até quando iremos conviver com o descaso na saúde de Senhor do Bonfim, ainda mais porque não deve prescrever Antibiótico de qualquer forma, pois os riscos são tremendos. Existem inúmeros estudos que demonstram o perigo do uso indiscriminado deste tipo de medicação... Devemos ser vigilantes e cautelosos para evitar situações desagradáveis.

Oldair Marques
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE