HOMEM É EXECUTADO COM QUASE 20 TIROS EM PONTO NOVO

FotoEmcimadanoticia

Por volta das 18h 20min desta quarta-feira (15), Reinado Lima Santos, 32 anos, conhecido por “Ronaldo do Godó”, foi executado com mais de 20 tiros em sua própria residência, na Rua Alto da Maravilha, centro, quando descarregava mercadorias do seu veiculo Strada de cor prata para seu estabelecimento comercial , distribuidora de Bebidas POR DO SOL.

Segundo a polícia, dois homens chegaram a um carro preto de dados não anotados e deflagraram mais de 10 tiros. Segundo informações “Ronaldo” ainda tentou correr, mas caiu dentro do seu ponto comercial. No local do crime, várias cápsulas estão no chão marcado com círculos de giz, sendo segundo a polícia de pistola. 40, 380 e 12.


De acordo com informações de populares, Ronaldo já tinha sofrido tentativa de morte também em sua a residência no mês de novembro do ano passado, quando o mesmo reagiu deflagrando tiros contra os dois homens que chegaram de moto em sua casa já atirando.

A Policia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil foi acionado e isolaram a área do crime. A Polícia Técnica chegou por voltas 21 horas para iniciar a investigação. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução. Corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Senhor do Bonfim, onde será feita a necropsia.


Escrito por: Marcos Cleyton
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE