HOMENAGEM DO VEREADOR RÊ DO SINDICATO


Homenagem especial para todas as grandes mulheres do campo e da cidade que assumem o papel de Mãe seja ela biológica ou adotiva, com seu AMOR DE MÃE INCONDICIONAL.

Queridas mães do campo e da cidade, especialmente, minhas queridas bonfinenses, obrigada por nos derem a vida, nos acolherem e nos colocarem em seu coração. E de lá nunca mais saímos. Quando desamparados, sabemos onde encontrar o acolhimento. Nos ambientes de riscos é a palavra “mãe” que pronunciamos.

Dia das Mães Segundo Domingo de Maio é a festa do amor incondicional, eu quero parabenizar por suas lutas, coragem e afeto que têm dedicado e assumido com seu amor incondicional, pela família para que seja criada dentro dos princípios da honestidade na construção de uma sociedade justa igualitária.

Em homenagem às suas lutas diárias, de vocês mães que lutam na garantia da sustentabilidade da família, principalmente para as mães de família mais pobres e as de classe média, que repartem, com seus esposos, a responsabilidade pelo sustento da casa na garantia da qualidade de vida. E, além disso, têm as mães chefes de famílias que vem enfrentado vários obstáculos na luta de sustentar a sua família.

Este amor de mãe torna-se herói, às vezes em meio a tantos problemas ela jamais renuncia, sempre confia e tem a fé que tudo vai dar certo, tudo vai melhorar. Ela tem o dom da persistência é incrível isso, está sempre pronta para defender e proteger aqueles que são frutos do seu ventre, em verdade somente a palavra sublime pode definir a grandeza e a força do seu amor de mãe.

Desejo a todas as mães do campo e da cidade, as negras, as brancas, as indígenas, as amarelas, as pardas a paz, a saúde, o amor e muitas felicidades.
Parabéns pelo o seu dia!

“O seu amor é de infinita bondade e ternura”.

Venho por meio deste, convidar vocês mães para o café da manhã na casa do Vereador Rê do Sindicato dia 12 de maio ás 7 horas da manhã no Quicé.

Vereador Rê do Sindicato
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE