MENSAGEM AOS 28 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE FILADÉLFIA


É com orgulho de ser o prefeito de Filadélfia e estar fazendo que ela, junto com a força de cada cidadão Filadelfense, se torne uma cidade melhor. Fazemos uma administração focada no desenvolvimento, progresso, respeito, promovendo justiça e paz!.

Hoje, temos o prazer em comemorar junto com a nossa gente os 28 anos da nossa terra, por que temos histórias pra contar.

Comemoramos o nosso passado, presente e futuro e sinto felicidade ao saber que posso contribuir ainda mais para melhorar a estrutura da nossa cidade e a qualidade de vida do nosso povo junto com a nossa administração.

Orgulho... É isso que sinto da minha cidade, que vislumbra boas notícias e supera obstáculos e que, apesar de tudo, tem motivos para festejar. Um destes motivos é você, cidadão Filadelfense, valor maior da nossa terra.

Parabéns Filadélfia, por ser um lugar de gente do bem, por ser acolhedora e aconchegante...

Parabéns a cada Filadelfense, seja ele nascido aqui ou que tenha escolhido Filadélfia para ser a sua casa...

Parabéns ao nosso município pelos seus 28 anos...

E quero mais uma vez agradecer o apoio e o carinho que sempre recebi do povo de Filadélfia e que Deus continue abençoando ricamente a nossa querida cidade e que continue sendo um lugar maravilhoso para se viver.

Um Forte Abraço,

Prefeito Antônio Barbosa dos Santos Júnior.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE