PM DE CAMPO FORMOSO DESARTICULA QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTO NO INTERIOR DO MUNICÍPIO


Por volta das 17h do dia 21 de maio de 2013, a Central de Radio Patrulha da 54ª CIPM, recebeu informações através do 190, que no Povoado de São Tomé, havia ocorrido um roubo a passageiros daquela localidade que viajavam em um veículo Chevrolet Veraneio. Incontinenti, uma viatura foi deslocada ao local para prender 03 (três) elementos suspeitos de terem assaltado, segundo a denúncia. Ao chegar ao Povoado de Brejão da Caatinga, a Guarnição obteve informações que eram 04 (quatro) suspeitos em deslocamento num Fiat Uno de cor vermelha. Na saída do Povoado, a Guarnição avistou o veículo citado e os elementos saíram em alta velocidade, abandonando o automóvel e adentrando na caatinga. Uma guarnição da Policia Militar da 24ª CIPM, destacada na cidade de umburanas, auxiliou na diligência e juntas fizeram uma varredura no local, mas os acusados conseguiram fugir.

Foi apreendido um Fiat Uno de cor vermelha, capô preto, placa KCA 2264, licença de Senhor do Bonfim/BA em nome de Antônio Marcos Eugenio da Silva, além de:

01(uma) arma de fabricação caseira, tipo “garruncha”,
02(duas) toucas usadas como capuz,
01(um) facão com bainha,
01(uma) luva, munição pra carregar a arma citada,
01(um) tênis (pé esquerdo) da marca Olympikus,
01(uma) faca de serra,
09(nove) bombas utilizadas em festejos juninos,
01(um) blusão preto,
04(quatro) pedras que aparentam serem oriundas do garimpo (minério) e 03(três) talões de cheque sendo um do Banco do Brasil com 03 folhas de nº 850908, 850909, 850910 e os outros dois do Banco Bradesco, um sem folhas e outro com 15 folhas e vários documentos pessoais de prováveis vitimas.
Segundo informações colhidas no local, o veículo pertence ao cidadão conhecido como “Léo”, filho de um senhor conhecido como “Zé da Rural”.


Já por volta de 11h40min, de hoje, foram presos nas imediações da Fazenda princesa do Sertão, próximo do povoado de Brejão da Caatinga, município de Campo Formoso, LEANDRO BARBOSA DOS SANTOS, 22 anos, residente a Rua Joaquim Manoel de Oliveira, s/nº, bairro Santa Luzia, nesta e o adolescente de 16 anos, residente em Campo Formoso, ambos são acusados de participarem do assalto.

A diligência foi findada por volta das 15 horas, não tendo êxito na captura do terceiro acusado. Os acusados juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados ao Delegado titular da Delegacia de Campo Formoso o Bel. Edilzo Alves Santana, que irá tomar as medidas cabíveis que o caso requer. Vale ressaltar que, a dupla que por sinal são cunhados, juntamente como o que fugiu, são acusados de praticarem outro assalto. O trio também são acusados de assaltarem os passageiros de uma veraneio no dia 17 de maio de 2013, na estrada que liga os povoados de Tiquara a Brejão da Caatinga, mas precisamente na entrada que da acesso ao povoado de Várzea do Sal.


Quartel em Campo Formoso, 22 de maio de 2013.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE