SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SENHOR DO BONFIM 07 DE MAIO

Funcionários ganham mal no hospital regional



O Vereador Chocolate do PP lamentou a falta de combustível em uma das ambulâncias do município, que iria transportar a criança que veio a falecer. O edil disse, que um técnico de enfermagem que atende dezenas de pessoas por dia, ganha um salário mínimo e que não existe valorização do profissional de saúde.
Chocolate questionou onde estavam as vantagens da municipalização do hospital regional, que não oferecia melhoria nenhuma e era por este motivo, que ele se posicionou contra municipalização.

Carência no atendimento de saúde



O Vereador Biro-Biro do partido Verde falou sobre as péssimas condições dos ônibus que transportam pacientes para Salvador, são de péssimas qualidades, com assentos sujos em condições mecânicas caótica.
Parteado pelo vereador Helson de Carvalho: que os vereadores de oposição denunciam se averiguar os fatos na base do ouvir dizer e que não pode ser assim, segundo O edil o governo atual herdou carros velhos de gestão anteriores em especial de Carlos Brasileiro e que o atual gestor esta buscando recursos para adquirir novos ônibus.
Biro-Biro, disse que o absurdo um paciente morrer por que faltou combustível em uma ambulância e que alguém deveria ser responsabilizado pela perca de uma vida.
O edil fez referencia ainda sobre os servidores que foram contratados e não estão recebendo os vencimentos.
Biro-Biro disse que vai acionar um dos apresentadores da programação jornalística da Rádio Rainha na policia civil e no ministério publico, por calunia e difamação.

Assessores do Legislativo receberão treinamento

Vai acontecer no próximo dia 24 um seminário envolvendo todos os assessores do legislativo para um treinamento, na oportunidade será discutida a reforma do regimento interno da Câmara Municipal.


Chocolate não sabe o que é intervenção

O Vereador Helson de Carvalho do PMDB disse que o vereador Chocolate parecia não saber o que é uma intervenção, O edil disse ainda não entender como o vereador Chocolate se vangloriava em dizer que não votou na intervenção, Helson disse que Chocolate se posicionando contra a intervenção era por que estava se colocando contra o povo.
Rebateu ainda que uma casa que foi alugada no bairro Maristas para nova sede da secretaria de saúde vai custar o mesmo valor do imóvel atual 4 mil reais e que o município vai processar o professor Daniel Passos que enviou a nota para o Blog Maravilha Noticias, dizendo que o novo imóvel custaria 10 mil reais, uma inverdade na tentativa de macular a gestão do governo Correia.

Denuncias verdadeiras

Chocolate vereador do PP disse que suas denuncias eram verdadeiras, pois uma criança com inicio de pneumonia foi transferida para Juazeiro, pois o Regional não tratava de uma gripe.
Chocolate falou ainda que gostaria muito em estar errado em ter votado contra a intervenção do hospital Regional,mais infelizmente aquela casa de saúde não melhora.
Em relação ao atraso dos salários dos servidores do município, o edil disse, que os trabalhadores estavam acostumados a receber no dia primeiro e com o atraso, pagam juros em seus cartões de credito e que ele Helson sabia muito bem por trabalhar em uma instituição bancaria.

Convite ao ex-prefeito Paulo Machado

O Vereador Bel do PSB pediu que a mesa oficializasse a presença do ex-prefeito Paulo Machado, para esclarecer os suposto rombos deixados, através de denuncias constantes dos secretários do atual governo.

O Lixo na estrada de Quicé se encontra insuportável

O Vereador Rê do Quicé do PHS,disse que a situação do lixão da cachoeirinha esta faltando manutenção e a situação esta cada dia insuportável.

Interdição do Lixão

O Vereador Biro-Biro do PV, disse que tem uma audiência a promotora Dra. Ítala nesta quarta-feira, onde pedirá a interdição do lixão da cachoeirinha, que não oferece nenhuma condição de funcionamento e resulta em um total desrespeito aos moradores daquela adjacência.
Biro-Biro, disse que tinha dentro do atual governo um amigo e conterrâneo Dr. Washington Sobreira e que acreditava muito nas suas ações e que vai dar certo se o mesmo continuar na administração atual. Biro-Biro, disse ainda que as coisas tem que acontecer com muito mais rapidez.


ASCOM-CÂMARA MUNICIPAL
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE