SESSÃO SOLENE VAI OUTORGAR TITULO DE CIDADÃO BONFINESE

Segunda-feira, dia 27 de Maio, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, vai realizar uma sessão solene para a entrega do titulo de cidadão Bonfinense, confira os nomes dos homenageados:

PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 001/2013, de autoria do Vereador Ivan Barbosa de Castro, que concede título de cidadão Bonfinense a Dom Francisco Canindé Palhano e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 002/2013, de autoria do Vereador Ivan Barbosa de Castro, que concede título de cidadão Bonfinense ao Sr. Paulo Roberto dos Santos e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 003/2013, de autoria do Vereador Adelson Delfino Pereira das Mercês, que concede título de cidadão Bonfinense ao Ten. Cel. José Anselmo Moreira Bispo e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 004/2013, de autoria do Vereador Otávio Xisto de Souza Júnior, que concede título de cidadão Bonfinense ao Sr. Sebastião Teixeira e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 005/2013, de autoria da Vereadora Lúcia Cristina Souza Cerqueira da Silva, que concede título de cidadão Bonfinense ao Sr. Edivaldo Martins Correia e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 006/2013, de autoria da Vereadora Lúcia Cristina Souza Cerqueira da Silva, que concede título de cidadão Bonfinense a Sra. Marza Maria Araújo Moura Correia e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 007/2013, de autoria do Vereador Reinaldo Ferreira Santana, que concede título de cidadão Bonfinense ao Sr. Irivaldo José da Silva e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 008/2013, de autoria do Vereador Adelson Delfino Pereira das Mercês, que concede título de cidadão Bonfinense ao Sr. Cassio Ferraz Mercês e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 009/2013, de autoria do Vereador Edivaldo da Silva Guedes, que concede título de cidadão Bonfinense a Srª. Rosane de Jesus Belém e Silva e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 010/2013, de autoria do Vereador Gilberto Pires Cirqueira, que concede título de cidadão Bonfinense ao Dr. Roberto Micol Bidart e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 011/2013, de autoria do Vereador Mário Jambeiro Alves de Souza, que concede título de cidadão Bonfinense ao Sr. José Douglas Bezerra de Andrade e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 012/2013, de autoria do Vereador Mário Jambeiro Alves de Souza, que concede título de cidadão Bonfinense ao Sr.Genilson Cardoso de Macedo e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 013/2013, de autoria do Vereador Jorge Souza e Silva Filho, que concede título de cidadão Bonfinense a Srª. Cíntia Daniela Carlini Carvalho e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 014/2013, de autoria do Vereador Jorge Souza e Silva Filho, que concede título de cidadão Bonfinense ao Sr. Marlos André Carvalho Brito e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 015/2013, de autoria do Vereador João Carlos Bernardes Pereira Júnior, que concede título de cidadão Bonfinense ao Sr. Ednaldo Rodrigues Gomes e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 016/2013, de autoria do Vereador Gerivaldo Ribeiro Sampaio, que concede título de cidadão Bonfinense ao Sr.Gilberto Pires Cirqueira e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO DO LEGISLATIVO Nº 017/2013, de autoria do Vereador Laércio Muniz de Azevedo, que concede título de cidadão Bonfinense ao Sr. Antônio Ribeiro de Souza e dá outras providências.


ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE