TRANSFORME A PAIXÃO PELO SEU TIME EM AMOR AO PRÓXIMO!


Ontem, a HEMOBA e a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia lançaram oficialmente a I Taça HEMOBA da Solidariedade, que tem como objetivo estimular uma competição saudável entre os rivais históricos Bahia e Vitória. Em todo o Estado da Bahia, a população será convidada a doar sangue em nome dos seus times e, ao final do Campeonato Baiano, será possível descobrir quem é a torcida mais solidária do Estado.

OBJETIVO:

Em abril, a Fundação Hemoba coletou 6.398 bolsas de sangue em todas as suas unidades do Estado. Esse número ainda pode crescer. Com a campanha, esperamos aumentar em 20% o quantitativo de bolsas coletadas para ficarmos confortáveis no mês de junho já que, além do São João, teremos a Copa das Confederações e precisaremos estar preparados para receber a população temporária.

MECÂNICA

Os representantes das principais torcidas de Bahia e Vitória já foram acionados para que, cada um a seu modo , incentive a sua torcida a “levar” esse campeonato. Spot de Rádio, cartazes e anúncios online farão a divulgação da campanha e um “torcidômetro” na página da Hemoba no Facebook será a ferramenta que dirá em quanto está o placar parcial de bolsas doadas por toda a torcida, diariamente.

FECHAMENTO

No dia 19 de maio, quando acontecerá o último jogo do Campeonato Baiano, na Arena Itaipava Fonte Nova, a Hemoba divulgará o vencedor da I Taça HEMOBA da Solidariedade, na presença dos representantes da torcida vencedora - que receberá um troféu de agradecimento pelo empenho. A torcida adversária ganhará também um troféu pela participação, já que principal mensagem que a HEMOBA quer passar é de que “nesse Campeonato todo mundo é vencedor”, e o principal objetivo é abastecer os estoques de sangue da Fundação Hemoba com a presença da população que é apaixonada por Futebol.

Agradecemos e contamos com todos vocês.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE