AÇÕES DA 54ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR EM CAMPO FORMOSO

“Violência Doméstica”

Por volta das 21h30min, do dia 21 de junho do corrente ano, foi detido e conduzido a Depol em Campo Formoso, CARMELITO GONÇALVES DA COSTA, 42 anos, residente no povoado de Tiquara, município de Campo Formoso, por agredir a sua companheira, que apresentava alguns hematomas. O acusado foi apresentado a autoridade competente para serem tomadas as medidas cabíveis.

“Homicídio”

Por volta das 08h30min, do dia 23 de junho de 2013, tomamos conhecimento de que fora detido por populares, no povoado de Garimpo do Socotó, município de Campo Formoso, ADRIANO SILVA, 26 anos, residente no povoado de Garimpo do Socotó. Adriano é acusado de no dia 22/06/2013, por volta das 22 horas, desferir uma facada que atingiu o tórax do adolescente de iniciais F.M.G, 17 anos, residente no mesmo povoado do acusado, o adolescente ainda foi socorrido por familiares para o Hospital São Francisco em Campo Formoso, mas não resistiu o ferimento e veio a óbito.
Adriano foi conduzido por Policiais Militares da 54ª CIPM e apresentado a Delegada plantonista na 19ª Coorpin, na cidade de Senhor do Bonfim, que lavrou a flagrante e posteriormente acusado foi apresentado no Complexo Policial de Campo Formoso, onde ficara a disposição da justiça.

“Violência Doméstica”

Por volta das 11 horas do dia 23 de junho do corrente ano, foi detido e conduzido a 19ª Coorpin na cidade de Senhor do Bonfim, o acusado THIAGO JULIERME DE BRITO, 25 anos, residente a Trav. Coronel Aníbal de Oliveira, nº 58, centro, Campo Formoso, por agredir fisicamente a sua companheira. O acusado foi autua em flagrante pela Delegada plantonista e posteriormente apresentado ao Complexo Policial de Campo Formoso, onde aguardará os trametes legais.


Quartel em Campo Formoso, 25 de junho de 2013.


PAULO HENRIQUE RIBEIRO BRANDÃO – MAJ. PM
Comandante
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE