AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR 6º BPM


6° BPM realiza apreensão de drogas após abordagem em veículo

Nesta sexta-feira (31), às 15 horas, na estrada da Serra da Carnaíba, Município de Pindobaçu, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, em abordagem de rotina, encontraram com Daiane Paixão Cajueiro, de 21 anos, que conduzia um veículo tipo veraneio, 2 pedras de crack e 1 dolão de maconha. Uma menina de 11 anos, que estava em companhia da acusada foi apreendida. Ambas foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

6° BPM apreende adolescente grávida com drogas em enxoval

Neste sábado (1º), às 10h30min, na Rua Jardel Filho, Bairro Alto do Cigano, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma adolescente de 16 anos, grávida de 8 meses, com drogas escondidas no enxoval do bebê.
Os policiais chegaram à casa da jovem após denúncias de que o local estava sendo ponto de venda de drogas. Após autorização da moradora para realizar buscas, foram encontradas 3 pedras de crack em um colchão para berço e uma trouxinha de maconha em uma banheira. A adolescente, que admitiu serem dela as drogas, foi apresentada na delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE