DESRESPEITO DOS PODERES PÚBLICOS COM A POPULAÇÃO

Foto: site da prefeitura

Bom dia caro Netto Maravilha. Desde já agradeço o espaço.

Venho através desse e-mail, mostrar minha indignação, e falta de respeito do poder público de Senhor do Bonfim para com as pessoas que dependem dos ônibus e vans.

Sou moradora da cidade de Campo Formoso e dependo desses transportes, assim como a grande maioria das pessoas que moram aqui, para se locomover daqui para Bonfim.

Essa nova mudança nos pontos de ônibus, é desumano, é injusto, quero que você analise comigo. Preciso ir para o Centro para alguma clínica por exemplo, então terei que descer ao lado do antigo Amec ou ao do lado do INSS (de acordo com os novos pontos), Então terei que pegar uma moto e pagar mais R$3,00, sendo que já pago R$3,50 de passagem, ou esperar um outro ônibus que faz linha ai dentro de Bonfim, sabe se lá que horas vai passar é o pior pagar mais uma passagem, ou ir andando até lá, é se for uma pessoa idosa, ou uma gestante ou até mesmo uma mãe com criança de colo? Será que algum deles parou para analisar isso? Creio eu que não. Eles não se importam, pois não dependem desses tipos de transportes.

É uma espécie de perseguição, será que eles não querem que a população de outras cidades se dirijam para Bonfim? Porque é isso que vai acontecer se não for feito algo logo.

Obrigada pelo espaço, por dar voz a população que não tem a recorrer, e parabéns pelo ótimo trabalho desenvolvido.

Grata
Evanice Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE