ESTÁDIO DE PONTO NOVO SERÁ INAUGURADO SEM CONCLUSÃO DE OBRAS


A poucos dias da inauguração, Estádio de Ponto Novo ainda não tem “cara de pronto”.
O Estádio de Ponto Novo, deverá ser inaugurado em julho sem a conclusão de obras de reforma, ou seja, faltando o sistema de iluminação conforme previa o convênio , além de vestiário e alomborado que deveria ser construído com contrapartida da prefeitura.

O convênio SIAFI nº 587924 do Ministério dos Esportes, no valor de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) para reforma do estádio de Ponto Novo foi conseguido, assinado e liberado em 2006 ainda na gestão do ex – Prefeito Deto Venâncio, sendo o objeto do convênio CONSTRUCAO DE ARQUIBANCADAS, ALAMBRADOS, INSTALACAO DE REFLETORES E PLANTIO DE GRAMA.

Na gestão do ex – Prefeito Marcos Silva foi feito o sistema de drenagem, sistema de irrigação, encanação de rede de água direto do Projeto de Irrigação, bem como, a colocação dos postes para iluminação e a grama. Ainda na gestão do ex-prefeito Marcos Silva, o vestuário do estádio foi demolido para abertura de uma rua ficando aproximadamente 50 metros do muro do estádio aberto.

Na noite de segunda-feira (10 de junho), acompanhado do secretário de administração Gil Maia, e em reunião com desportistas o atual prefeito Adelson Carneiro Maia anunciou a reinauguração do estádio mesmo sem conclusão.

A falta de conclusão da reforma do estádio de Ponto Novo, foi muito criticada em outras administrações por diversos vereadores, por exemplo , Miguel do PT, e o próprio prefeito Adelson quando ainda era vereador.
Informações dão conta que existe mais de R$ 100,000,00 mil reais na Conta da Caixa Econômica Federal para tal reforma, porém, continua a obra sem conclusão.
Agora diante de toda situação, ficam os seguintes questionamentos:

Se não existe conclusão de obra, como pode ser a mesma inaugurada?
Onde irão vestir os uniformes os jogadores?
No lugar dos alomborados serão colocadas cordas?
Cadê refletores do Estádio?
Por fim, se não existe conclusão de obra, como pode ser a mesma inaugurada?


Por: Marcos Cleyton DRT – 7285 – DF
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE