INÍCIO DAS ATIVIDADES DA FILARMÔNICA DO 6° BPM


Nesta segunda-feira (3), às 19 horas, no quartel do 6º BPM, na Cidade de Senhor do Bonfim, aconteceu a primeira aula do curso de música para formação da Companhia Filarmônica do 6º Batalhão de Polícia Militar.

Pais e alunos obtiveram maiores informações sobre o curso, além de como proceder com disciplina e responsabilidade, obedecendo a horários, bom comportamento e atenção durante as aulas. Os alunos foram orientados também a se planejarem para que, antes das aulas, já tenham feito todas as tarefas escolares, para não se prejudicarem nos estudos.

O primeiro material didático teórico foi distribuído, com muitas recomendações de como cuidar para mantê-los preservados e organizados. Houve um sorteio de batutas, pequeno instrumento que será utilizado para aprender o ritmo.

Os novos aprendizes de música foram distribuídos em duas turmas que terão um instrutor e cinco monitores. Os monitores são alunos mais experientes do maestro Sub Tenente Eduardo que se dispuseram a dar apoio neste projeto sócio educativo.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE