OU VAI OU RACHA: VICE-PREFEITO PODE DEIXAR GRUPO DE CORREIA


Nossa reportagem conversou na manhã dessa sexta-feira (28), com o vice-prefeito de Senhor do Bonfim, Renato Almeida, que já vem há tempos insatisfeito com a forma de administrar executada pelo prefeito Dr. Correia.

Renato disse ao blog Maravilha Notícias que dessa sexta-feira (28) até a próxima segunda-feira (01/07), estará entregando nas mãos do prefeito Correia, uma carta com algumas reivindicações, entre elas a substituição de alguns secretários desse governo, "Como ele havia dito em campanha, que caso algum secretário não atendesse às expectativas seria substituído, e isso ainda não aconteceu, queremos uma nova realidade", disse Renato Almeida.

Ainda em conversa como vice-prefeito, fomos informados de que por acaso o prefeito não atenda as suas reivindicações, Renato deixará o grupo de Dr. Correia.

Perguntamos quais secretarias precisam ter seus chefes substituídos, Renato respondeu que irá esperar um pouco mais e logo estará comunicando a imprensa local, os nomes dos secretários improdutivos que não condizem com "uma nova realidade", que o povo de Bonfim tanto espera.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE