PM DISCUTE MELHORIAS NA SEGURANÇA DO SÃO JOÃO DE SENHOR DO BONFIM


Nos dias 7 e 8 de junho, em reuniões entre representantes do 6º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Departamento de Trânsito e secretarias municipais, foram discutidas questões relacionadas à segurança, para os festejos juninos da Cidade de Senhor do Bonfim.

Os participantes trabalharam os croquis dos circuitos, estudaram as possibilidades de melhorias nas saídas, tanto dos pedestres, quanto o trânsito de veículos, discutiram a viabilidade de uma melhor iluminação pública, dentre outros assuntos. O objetivo de tudo é manter o São João de Senhor do Bonfim com o índice zero de ocorrência de gravidade, como aconteceu em anos anteriores.

O Major PM Sidney Lima, subcomandante do 6º BPM, afirmou: “Nosso efetivo será empregado em sua totalidade. Além de reforçar os locais específicos da festa, o policiamento ordinário seguirá dentro da normalidade. O 6º BPM está à disposição para atender as necessidades de policiamento ostensivo na cidade, desde que desenvolvido com planejamento antecipado, como está ocorrendo agora, com estas reuniões”.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE